Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Condicionador Beauty Rush Coconut Crazy, 25 reais!

É com muita dor no coração que eu ponho meu amado Coconut Crazy no desapego. Eu amooo o cheirinho, amo o perfume que ele deixa por dias no cabelo, mas infelizmente no meu bombril ele não deu certo.. ; ((

Pra quem não sabe meu cabelo natural é estilo Black Power mesmo (sem invenção ou exagero) então tem condicionar que não dá.. nenhum condicionador nacional rola na bucha aqui, e esse, mesmo sendo da VS, também não rolou.. mas minha irmã tem um Juiced Berry e, no cabelo dela, que é normal, fica ótemo.

Foi usado exatamente como na foto, está nessa altura do potinho. Estou vendendo a 25 reais + 10 reais de frete fixo. Na loja isso custa pra mais de 60 reais.. e mesmo assim não deu certo no meu cabelinho sarará.. #sad.


Interessadas, basta enviar e-mail para popmenta@popmenta.com.br.
Lembrando que o prazo para reservas é de 2 dias úteis.

Bjos,
Bru

Nenhum comentário: